sexta-feira, 17 de julho de 2015

Etapas rumo a Projeção.



Etapas rumo a Projeção. 

Como todos os processos naturais que se dão gradativamente na natureza,  com a projeção não poderia ser diferente, necessário se faz que a consciência esteja apta para "novas verdades", para essas assimilações é necessário que  ocorra uma sutilização dos centros de forças, mas conhecidos como chakras. Que são centros energéticos que trabalham em sintonia entre si e com todo nosso corpo físico e psíquico. Para mais informações Veja os vídeos: Palestra sobre Chakras - Wagner Borges,  Moseis Esagui. Chakras e Energias e também Chakras - Nanci Trivellato.

Que por sua vez vão possibilitando a evolução da capacidade de rememoração e lucidez nos "fenômenos" que antecedem a projeção consciente.  Vamos citar alguns deles em ordem de relativa evolução, pois nem sempre assim se sucede, devido haver graus diferentes de padrões consciências logo energéticos, sendo possível por exemplo que alguém alcance a projeção em poucos dias e outras demorem anos, a primeira etapa : 

Sonhos: São meras criações mentais, criadas à gosto pelo nível da criatura e nas áreas que ela mais dá atenção, como medos, desejos, anseios ambições de toda natureza . 
Mas muitas vezes os sonhos manipuladas por espíritos com finalidades inúmeras, como passar uma mensagem,  amedrontar , drenar energia etc. Contudo de total importância é citar que os espíritos  fazem tais manipulações apenas utilizando ferramentas do tipo hipnose, sem que para isso você esteja fora do corpo.

Nas primeiras técnicas energéticas ( Técnicas energéticas- Saulo Calderon) executadas além de repercussões energéticas de vários tipos, a sua rememoração sobre os sonhos e sua realidade ampliará relativamente, não sendo por isso mesmo uma atuação com corpo astral.  Com mais tempo de técnica acabará desencadeando a segunda etapa: 


Sonhos lúcidos:
 São como os sonhos meras criações mentais, porém no caso já se tem relativa lucidez e já há um enredo nos acontecimentos uma sequência,  e o mais importante sabe-se que seu corpo está na cama a descansar, e o que se passa são criações suas. 
Fonte de grande recreação é os sonhos lúcidos, podendo-se voar, criar objetos com a força do pensamento e mil coisas que sua criatividade permitir e sua capacidade energética, pois os sonhos lúcidos também são mantidos por um contexto energético, e é por isso mesmo que muitos dos iniciantes tendem a confundir sonhos lúcidos com as projeções.  Mas com um pouco mais de experiências saberá analisar. Com o decorrer das técnicas sendo surpreendido por um sonho lúcido, aproveite! Mas procure dar foco em feitos com éticas, pois se tuas energias baixarem o teor vibracional a volta ou a perda de lucidez  é quase sempre súbita. E logo faremos artigo que ensine meios de sair de um sonho lúcido e acessar o corpo astral. E a terceira etapa seria: 

Projeções sem lucidez:
  Muitos de nós saímos a noite com o corpo astral, em busca de nossos anseios seja de qual natureza for, ainda que escondidos no subconsciente, pois nossa tendência não é muito boa. Sonhos de contexto sexuais, quem nunca os teve?  
E nessas saídas apesar de estarmos usando o veículo astral, ao retornarmos cremos ter tido apenas um sonho de grande realidade. É fato que se repete com muitos. Pergunto a ti, conhece alguém que já sonhara com um falecido e que poderia jurar de pé junto que parecia "real" a vivência? Mas está será a terceira etapa quando puder reter mais lembranças que muitas vezes se dão em flashs, o que já é um grande avanço, e notando que muitos vão além de meros sonhos e sonhos lúcidos, pelo seu contexto real e vívido.
                                                      Vamos para a quarta etapa?   


Projeções semi-consciente:
 Atuação em corpo astral, porém denotando oscilação de lucidez, 
é fato constante nas projeções, por isso o estudante deve sempre ser criterioso, a ponto de anotar tudo e analisar com seriedade. As oscilações se dão pela queda de padrão vibratório ou pela qualidade energética já comprometida, o que desencadeia onirismo, que são criações mentais próprias do ser ou muitas das vezes forjadas por espíritos por um tipo de hipnose  visam limitar tuas saídas ou lucidez, sabendo de ante-mão, que você estando lúcido pode comprometer seus ideais mesquinhos de várias naturezas,   uma vez que o onirismo ganhe espaço irá tirar seu contato com a realidade astral, e mescla-lo com suas criações, logo a relativos sonhos, gerando grandes confusões na cabeça do projetor.Mas a boa notícia é que com um tempo de prática a sua lucidez estará cada vez mais ativa.   Um grande avanço, pois já podemos interagir com o outro plano com certo realismo, e concretizar sua "verdade" de que não somos o corpo físico, porém algo muito mais sútil.  E será  a quinta etapa:  

Projeção consciente:
 Atuação em corpo astral, que se alcance a lucidez igual ou maior do que a vigília física. És de fato vivência inesquecível,  colocando o ser a refletir seriamente sobre seus conceitos limitados.  Ferramenta evolutiva, alcançada não só pelas técnicas, porém por aqueles que se mostram cansados da infantilidade que os homens se estagnaram, contra-fluxo em meia a multidão pois anseia a liberdade dos laços carnais. Denotando tal lucidez poderá ser muito útil a espiritualidade em trabalhos que além de auxiliar a si mesmo,  será também  útil ao próximo dependendo de sua competência, e desnecessário citar os mil meios de entretenimento e estudos, feito volitação, acessar vidas passadas, auto-desassédio, interação com entes queridos etc...
Sendo óbvio crer que tudo lhe será dado à acesso, pelo merecimento, competência e com a devida utilidade.

Todos esses processos são alcançados por períodos relativos, pois como já foi citado cada um é  universo energético ímpar, porém a perseverança e a busca sincera por novos conhecimentos já são chaves que lhe darão acesso segundo suas possibilidades atuais. Otimize tuas saídas com o Cronograma Projetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário