sexta-feira, 17 de julho de 2015

Perigos da Projeção Astral ?







Esse é um dos temas mais interessantes para o iniciante, pois é de tratado de modo embaçado e mais místico por muitos que não possuem prática só teorias, muitas absurdos feito o corte do cordão de prata, algum espírito tomar seu corpo quando estiver "fora", por favor analisemos.


Para falarmos sobre os riscos da projeção astral, precisamos saber o que é o plano astral.
O plano astral é uma das dimensões em que a consciência se manifesta, ele abriga uma gama enorme de consciências, nos mais diversos estágios de evolução, desde espíritos mais ignorantes até espíritos com uma elevação espiritual bastante considerável .


A pergunta então é, já que no plano astral há uma diversidade tão grande, o que eu acesso quando me projeto?
Devido ao corpo energético, nós somos um pouco mais densos do que seríamos se estivéssemos desencarnados, então temos uma tendência anos projetarmos nos três planos mais densos, os três planos mais próximos do físico, que é conhecido como umbral.  Além do corpo energético, nos projetamos nesses planos por natural sintonia, devido aos nossos pensamentos que ainda estão carregados de desejos materiais e e emoções descontroladas.

No umbral também temos uma enorme variedade de consciências, são espíritos que  possuem um apego ao mundo material ou estão envolvidos em processos emocionais negativos, por exemplo, espíritos com um ódio muito grande por alguma pessoa, espíritos apegados ao poder, ao dinheiro, a bebida, ao sexo, entre outros, há ainda espíritos altamente especializados, magnetizadores, hipnotizadores e uma vasta gama de espíritos que possuem um controle energético bem grande que utilizam de maneira negativa.

Tendo em vista tudo isso, por que diabos eu gostaria de sair do corpo? É uma pergunta significativa não? Se ao sair fico exposto a tudo isso, seria melhor eu ficar no corpo, será? Vale lembrar que o corpo não impede a influencia dos espíritos. O que as pessoas esquecem é que a projeção é um fenômeno natural, e que ocorre todas as noites,  e nessas  você já possui contatos com os espíritos desses planos, e o pior, sem nenhuma consciência, você fica a mercê desses espíritos. Muitas acham que os amparadores ficam igual a babá quando dormimos, é verdade eles de tudo fazem para melhoramos nossa vibração, mas não interferem em nosso livre arbítrio, logo a verdade é que quando dormimos vamos para os lugares com o qual temos sintonia, aqueles que possuem uma ligação muito forte ao sexo vão para antros sexuais, os fumantes vão fumar junto com outros espíritos, e fazemos todos os tipos de ações, sendo estas muitas vezes meros caminhos pelo qual os espíritos utilizam-se para nos roubar energia, como as citadas agora. Eu já tive oportunidade de ver um primo projetado inconscientemente, ele estava igual a um zumbi, totalmente inerte e sujeito a qualquer um que se aproximasse dele.                        


Então ao dormirmos passamos por todos os tipos de lugares só que inconscientes, o projetor por sua vez, está plenamente consciente das consciências com a qual está lidando, e possui métodos de evitar o assédio.Tanto o projetor consciente e o inconsciente estão sujeitos as mesmas situações, a diferença é que o projetor é consciente dos seus atos e devido a isso possui meios de lidar com essas situações de uma forma bem melhor.

O perigo real da projeção consciente é o trauma psicológico, pois muitos tentam praticá-la sem o devido conhecimento, não possuíam a devida preparação. Com o devido conhecimento e a sintonia elevada não há o que temer, o bom projetor mantém sempre a sintonia elevada, o que lhe permite uma melhor comunicação com os seus mentores, mesmo que seja por intuição.


Apenas uma última questão, sabendo que todos se projetam inconscientemente durante a noite e fazendo uma analogia ao nosso mundo físico, você preferiria andar cego por um lugar o qual não conhece ou preferiria ver?
Pois ao se projetar toda noite inconscientemente você preferiu a cegueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário