sexta-feira, 17 de julho de 2015

Os processos na saída com lucidez.





(Atenção:  É necessário citar que aos iniciantes não é de grande valia lutarem por manter a lucidez na saída, durante um tempo, uma vez que suas energias  e seus chacras ainda estão a se sutilizar, o  que é relativamente um  processo gradativo.  Apenas opte peloCronograma Projetivo com perseverança. )


É normal ver em relatos de projetores grande façanhas, idas até outros países apenas com a força do pensamento, exoprojeção, encontro com entidades de luzes radiosas, enfim, feitos de grande relevância.

Tudo muito grandioso, mas para muitos é frustrante, pois muitos mal saem do corpo.
Muitas vezes busquei informação sobre a saída e "pouco" me foi informado em detalhes do desenrolar no processo, até porque a maioria já desperta lá no astral, o que é bem comum, mas na minha opinião seria o ideal que pudéssemos sair algumas vezes sem perder a lucidez desda vigília até a atuação em astral, pois o processo por si só, oferece muitas informações e ainda lhe dá mais convicção dá realidade do fenômeno uma vez que saída continua, desde ao se deitar até levantar em astral, é implacável ao passar por todos os procedimentos com lucidez, a energia gerada para a desconicidência é magnífica, sem contar que não há onirismo nesse primeiro momento, ressaltando a realidade da vivência.  


Assim sendo aos quais já dominam ou pretendem dominar um pouco mais do processo da saída, gostaria de convidar a me acompanhar nesse meu intento de sondar um pouco mais do que nos for possível, desda da vigília vulgar até atuação em corpo astral.

Quero deixar bem enfatizado que me baseio nas minhas vivências, que são minhas maiores ferramentas, porém não estão isentas a falhas. Estamos abertos a críticas e opiniões, uma vez que também somos estudantes, e não retemos a verdade todavia parcela da mesma.

É de suma importância levarmos em consideração que a técnica feita no primeiro sono, relativamente não obterá os mesmo resultados do que no segundo sono, uma vez que no primeiro,  o corpo orgânico se utiliza de grande contexto de energia para seu refazimento e processos fisiológicos como a bem divulgada digestão.  Eu em específico saio sem perde a lucidez habitualmente no segundo sono, por isso achei interessante citar as observações acima. Sem mais delongas, vamos ao que importa!

Técnicas energéticas : 
Ao fazer as técnicas com uma qualidade relativa você alcançará algumas repercussões durante ou depois como formigamento, entorpecimento geral, captar luzes pelo chacra frontal, acessar certo nível hipnagógico etc... Tudo isso é positivo denota que teve êxito na mobilização geral das energias e logo ampliou um pouco de sua percepção.


Agora opte pela posição mais agradável para você ir "dormir"Isso mesmo! Não perca seu tempo aguardando a saída ela se dará se você estiver apto energeticamente e certas repercussões acusaram tua capacidade para tal, porém sendo você um veterano será outros "500" ), é fato que a posição influência, porém por prática eu te digo não limitasuas saídas, as vezes é melhor optar pelo jeito mais cômodo, pois sem o devido relaxamento é melhor você esquecer, de barriga para cima você "capta muitas coisas" o que pode gerar uma euforia e pouco relaxamento, privando-o do fenômeno da projeção que é seu foco, limitando-o na condição mental relativa ao nível alfa. Nesse momento creio estar a chave para ao projetor atendo, pois ao  ir "dormir" teu corpo energético fala explicitamente a sua condição  energética


Exemplificamos:

"Pontadas" sutis ao longo de todo corpo energético, que vai se comprimindo aos poucos iniciando a reverberação que é a sutilização geral das energias, quando isso ocorre é passível  de uma projeção astral consciente, sendo relativo a nem mesmo perder a lucidez no decolamento, uma vez que essas repercussões antecipam o Estado Vibracional, que não são o da vigília, pois quando alcançamos o mesmo, nossa consciência está mais em astral do que no físico.Você pode também sentir essas repercussões em pontos específicos sendo mais fracas, eu pessoalmente quando vejo que não atingi o nível de mobilização específico volto muitas vezes a mobilizar energias e a exteorizar Sem me mover, do mesmo jeito que estava indo dormir ), o que muitas vezes gera um grande aceleramento, é fato que todos terão que passar por isso e na prática conhecer os seus processos energéticos, porém a chave é analisar os níveis alcançados e o que desencadeou posteriormente, sonho lúcido, apenas sonho, projeção astral ?

Então tendo essa observação do padrão que alcançou saberá qualificar o nível que a técnica atingiu, logo o que pode desencadear, é um longo caminho mas possível. 
Conheça os sinas de suas energias, elas lhe serão uma grande ferramenta.



Digamos que tenha virado para  dormir  e aos poucos alcançou essas repercussões que denotam uma grande possibilidade da projeção, não perca tempo procure alimenta-las intensifica-las mas depois volte a visar o sono, nessa parte a prática é imprescindível , e atenção não se engane, não é este  o Estado Vibracional , mas sim seu início, porém novamente  digo, deixe o sono em primeiro lugar, pois insistir na saída com mil técnicas pode gerar insônia.



Alcançado  E.V uma vez que seja verá a grande diferença que os separa das repercussões energéticas, devo deixar uma observação, ao longo dos anos que me dediquei as técnicas notei que  a catalepsia é mais breve, isso quando ocorre ( a catalepsia não é regra de processo, uma vez que se dá quando a consciência se demora no nível assimilar do sono, sem a devida qualidade energética para acessar o astral ), assim como os sons intracranianos são bem fracos e o E.V não tem a mesma intensidade.

É especulável que isso ocorreu devido a sutilização das minhas energias.
Dicas, em E.V vise mobilize energia e vise comprimi-la ( É o que faço ) , pois assim estará ajudando a esse dispositivo natural  no seu intento, "separar" tais corpos, o físico do corpo astral.

Vamos procurar entender um pouco mais de cada processo?

Catalepsia Projetiva : 

Se dá pelo próprio padrão energético geralmente a nível de sonho
 ( REM ) , umas vez que se trata de um meio "para-fisiológico" de não movimentarmos ao longo do mesmo em astral. Porém ela  pode ser acessada pela sutilização das energias, exemplo ; Estava no "nível" do sonho, mas tua lucidez ampliou e por isso buscou um meio de atuação mais súti,l como o corpo astral, nisso você sairá das criações mentais e acessará a catalepsia ou dependendo do seu nível energético já estará em E.V, agora o contrário, por estar "baixando a vibração" , exemplo; estava desprendido em catalepsia sem lucidez apenas sonhando, mas desperta antes da recoincidência logo você "cai" na catalepsia.
Taxando sinteticamente "se acessada" na oscilação da energia quando permeia
 o níveis do sonho para algo mais denso (como acordar) ou mais sútil. ( como atuar em corpo astral).

 E.V : 

Diferente do O.L.V.E ( imposto pelo ser ) , é um processo para-fisiológico natural, necessário para a descoincidência podendo ter a intensidade maior ou menor segundo a necessidade energética, por exemplo se você estiver denso o contexto do E.V energeticamente falando terá que ser "mais forte", para liberar o corpo astral dos seus laços ao físico. Necessário citar que o E.V é a sutilização geral das suas energias, porém as "repercussões e seu caráter peculiar" e fruto do corpo  energético, que sofre uma aceleração ampliando sua vibração na relatividade necessária, de intensidade assimilar a um hiper-shock sem dor, que vibra por todo corpo e repercuti nos corpos quais permeia,  limpando-os e desatando os laços dos mesmos.. Permanecendo apenas alguns filamento feito o cordão de prata. ( Físico, energético, astral...)


É preciso ressaltar a importância desse fenômeno, e citar que nele podemos desencadear   limpezas energéticas mais profundas, durante o mesmo busque manipula-lo, e conhece-lo um pouco melhor, use-o a fim de não sair cego, nem lastreado  etc...

Campo magnético do Cordão de Prata: 

Não podemos ignorar  essa dificuldade a ser vencida pelo o conhecimento e perseverança, mas antes de dar continuidade deixe-me relatar algo, pode lhe ser um alento;
No início de minhas saídas mesmo que surta surreal eu necessitava arrastar-me em   toda área do campo magnético do cordão de prata! Apelidei-me como Inhonho projetivo.



Dando continuidade, muitos dizem que já saem volitando feito plumas, mas não são para todos essa dádiva, então após o ápice do E.V já agora com uma boa mobilização ( Teste a soltura , pelos para-braços, pois ao força a movimentação pode acabar voltando.), deixo uma dica, opte pela saída rolando, facilita bastante porém teste a melhor para ti. 
E dentro de um área relativa até 4 metros que sofremos grande repercussão das energias do físico,  não se demore pois a atração pode ser súbita, pela tendência a respirar , pelo lastreamento, pela falta de experiência e suas repercussões euforia, medo, ansiedade etc...

 Não desanime, mas você voltará inúmeras vezes!

A proposta do tópico foi apenas entendermos um pouco mais desses processos chaves,
e apesar das tímidas especulações dentro das minhas vivências, espero ter sido útil, ao estudante ambicioso por instrução, é de suma importância analisarmos nossas vivências pois há conhecimentos que só nos são
dados a entender  na prática, a teoria tem seus valor porém também tem sua limitação, logo lhe tem instrução? Então comece o quanto antes tuas práticas com o auxílio do Cronograma Projetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário