quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fatores Externos Negativos a Projeção


Qualquer fator externo que faça a sua atenção se voltar para o físico ou deixa seu corpo físico mais ativo, atrapalha a projeção, pois a projeção ocorre devido ao fato da consciência escolher o corpo mais apto para atuar, é por isso que a maior ocorrência das projeções são durante a noite, pois com o sono, o corpo física fica menos ativo, facilitando a projeção. Então citarei algumas atividades ou situações que atrapalham a projeção.
Roupas apertadas, a qual você sente incômodo ou uma temperatura ambiente a qual não o deixa dormir direito, nessas duas situações, a atenção ficará sendo voltada ao físico durante toda a noite.
Perturbações dentro do seu quarto, por exemplo, barulhos ou uma pessoa ao encostar em  seu corpo físico, situações do tipo acarretam no retorno imediato do corpo astral, e também atrapalham na concentração durante técnicas energéticas ou projetivas.
Um cansaço excessivo também é prejudicial a projeção, pois conduz a pessoa a cair em sono profundo para recuperar a energia gasta ao longo do dia.
Alimentação: Alimentar-se pouco antes a prática da projeção, dificulta a saída do corpo, pois devido à alimentação, ocorre o processo digestivo que deixa o corpo físico mais ativo. A ingestão de carne dificulta ainda um pouco mais, pois esse tipo de energia é trabalhado pelo chakra básico, ou seja, ela é mais densa, deixando o trabalho energético um pouco mais difícil.
Deitar-se com uma pessoa ao lado: Esse provavelmente é o fator externo mais prejudicial, pois ao dormir ao lado de uma pessoa ocorre o que chamamos de acoplamento áurico. Explicando melhor, a aura das duas pessoas se acoplam, fazendo uma troca de energias mais intensa. Por exemplo, você efetua as suas técnicas energéticas antes de dormir, fazendo assim as energias circularem mais fácil pelos chakras e pelo corpo energético de um modo geral, deixando assim por exemplo, suas energias com uma “qualidade” “Z”. Ao se deitar próximo a uma pessoa que está com as energias com uma “qualidade” “X”, ocorrerá uma compensação, vocês trocarão energias até as duas ficarem com uma “qualidade” “Y” que é intermediária as duas. Como consequência disso seu trabalho energético torna-se menos eficiente. Para deixar um pouco mais claro, é igual ao conceito de equilíbrio térmico, quando colocamos dois corpos de temperatura diferente em contato, os dois corpos trocam calor até os dois corpos atingirem a mesma temperatura.

Esses são os principais fatores externos negativos, os fatores externos são mais fáceis de ser concertados, apenas situações como deitar ao lado de uma pessoa que não tem muito o que fazer mesmo, no caso se você mora com alguém. Quanto a alimentação, tente comer umas duas horas antes de realizar as técnicas energéticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário